Ataque de facão foi perto do prédio de engenharia OSU
Pelo menos nove pessoas foram hospitalizadas em meio a um tiroteio e ataque de facão na Universidade Estadual de Ohio, um ataque que imita os métodos utilizados por militantes islâmicos durante os últimos ataques terroristas.
"Um membro do alto escalão da faculdade que falou à NBC 4 Columbus disse que um de seus colegas estava em Watts Hall no momento, e foi cortado na perna por um facão", relatou o Daily Mail na segunda-feira de manhã.
Se for verdade, este relatório soa semelhantes aos recentes ataques inspirados no ISIS na Europa.
Em agosto, o ISIS reivindicou a responsabilidade por um ataque de facão na Bélgica, que deixou duas policiais gravemente feridas.
"Os promotores belgas identificaram o assaltante como um homem de 33 anos da Argélia, que viveu na Bélgica desde 2012, dizendo que ele pode ter sido inspirado pelo terrorismo", informou a Reuters.
E em julho, um migrante muçulmano atacou 21 pessoas com um facão em um trem alemão, deixando 20 feridos.
"Esta foi uma lista de ataques de facão/faca em estações de trem e plataformas e locais públicos por muçulmanos devotos e impiedosos", disse o comentarista conservadora Pam Geller.
A universidade enviou o seguinte tweet de alerta aos estudantes:
Watts Hall é um prédio de ciência e engenharia.
Não há mais informações imediatamente disponíveis, apesar de relatos não confirmados afirmarem que, embora o atirador esteja morto, a polícia está procurando outro suspeito.
Fique atento para mais atualizações.
Traduzido por Jahaísa
Fontes:
- Infowars; REPORT: OHIO STATE ATTACK COPIES ISIS KILLING STYLE
- Daily Mail: 'Somali refugee student' shot dead after mowing down Ohio State classmates with his car and slashing them with a butcher's knife - injuring nine - in ISIS lone wolf-style attack as FBI refuses to rule out terror link
- Reuters: Islamic State claims responsibility for machete attack in Belgium
- Pamela Geller: Muslim Migrant Attacks 21 WITH MACHETE on German Train, 20 injured


Nenhum comentário:
Postar um comentário