fb

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

[The Economist] Especialistas Russos Decifram a Profecia do Tarô dos Rotshschild para 2017


A revista The Economist lança suas previsões para o próximo ano com as cartas de tarô e prevê um ano apocalíptico.

A revista britânica The Economist, considerada a voz global da família Rotshschild - o clã financeiro mais antigo do planeta -, lançou suas previsões políticas e econômicas mundiais para o próximo ano. Na capa do número especial da publicação, é possível ver uma série de cartas de tarô relacionadas com o novo presidente dos EUA, Donald Trump. Para tentar decifrar as previsões, o jornal Komsomolskaya Pravda, recorreu aos especialistas do Instituto de Investigações Científicas do Terceiro Milênio da Rússia Illia e Yuri Belous.


No baralho do tarô há 78 cartas, das quais 22 são figuras principais ou Arcanos Maiores, enquanto que as outras 56 são os Arcano Menores. Na capa aparecem somente os Arcanos Maiores; nela, a revista The Economist coloca quatro cartas em uma fila acima (A Torre, O Julgamento, O Mundo, O Eremita) e outras quatro na inferior (A Morte, O Mago, A Roda da Fortuna, A Estrela).

Segundo os especialistas, as cartas do tarô não analisam nem têm um significado concreto em separado, mas fazem parte de um contexto. Além disso, Ilia e Yuri Belous explicam que o título da capa da publicação - O Planeta Trump - não é uma afirmação, mas sim uma pergunta. Isto pode ser interpretado da seguinte forma: Trump será capaz de determinar a política e a economia dos EUA ou cederá ante a Reserva Federal americana?



A Torre

Representa a destruição da Torre de Babel e tem um caráter revolucionário. Por um lado, uma multidão levanta a bandeira com a foice e o martelo, enquanto que do outro lado, as massas levantam uma cruz. Em 2017, serão comemoradas duas datas importantes: o 500 aniversário da Reforma da Igreja Católica e os 100 anos da Grande Revolução Socialista.

Os motivos que provocaram a Reforma e a Revolução de Outubro também se manifestam na atualidade, com a rejeição das elites ocidentais e os valores cristãos e o distanciamento das aspirações sociais do povo através da globalização, a qual provocou pobreza e imigração descontrolada. Ante estas circunstâncias, a carta demonstra que as ideias socialistas estão voltando a ter força.

A Morte

Por mais estranho que pareça, esta carta tem um significado positivo. Representa o fim do velho mundo e o princípio de um novo. A nuvem cogumelo indica a escalada da confrontação nuclear, mas as probabilidade de uma guerra deste tipo são extremamente pequenas.

Além disso, o número 13 que corresponde a esta carta do tarô, faz alusão à morte da ordem política e econômica encabeçados por sistemas financeiro internacionais como a Reserva Federal dos EUA. Trump já havia declarado a necessidade de auditar a Reserva Federal e tentará debilitar esta estrutura.

O Julgamento

Esta carta reflete as possibilidades que aguardam o mundo no próximo ano com a chegada de Trump à Casa Branca. O novo presidente americano é um "nacionalista econômico que considera que o livre comércio está matando a economia de seu país". No entanto, o local desta carta indica que ele terá grandes dificuldades para poder concretizar suas promessas de campanha.

"Ele terá vontade política suficiente para fazer frente aos banqueiros e à elite política de seu país?", pergunta a revista. Os especialistas do Komsomolskaya Pravda destacam a influência que pode ter o local da carta Morte, e a história já conhece um trágico exemplo de um conflito entre as elites dos EUA, como é o caso do presidente John F. Kennedy, que queria eliminar o monopólio da impressão de dólares da Reserva Federal e foi assassinado em 1963.

O Mago

No tarô tradicional esta carta é representada por um alquímico, mas o The Economist a adaptou ao mundo contemporâneo com uma impressora 3D dando vida a quatro casas. Sobre a cabeça do mago observa-se o símbolo do infinito na forma de um oito invertido. Toda a situação encontra-se sob o controle do mago.

A localização desta carta no mostra que a contagem regressiva para as mudanças já começou. Mas o envolvimento não seria Trump que desempenharia, mas sim as entidades como a europeia Rothschild.

O Mundo

Esta carta encontra-se à direita de Trump, o que indica uma mudança de uma nova era. A revista enfatiza que o mundo permanecerá unido e multicultural. também significa o final do ciclo de uma vida, e uma pausa antes do novo ciclo. Esta carta, apesar das dificuldades temporais, promete um futuro de esperança.

A Roda da Fortuna

Tradicionalmente, esta carta se estiver acima, representa o bem estar, e se estiver para baixo, sofrimento. A que se encontra na parte inferior representa a miséria. Na carta dedicada a 2017, à esquerda se vê a figura da líder da Frente Nacional francesa, Marine Le Pen. À direita, observa-se a chanceler Angela Merckel, que inclusive é atingida por raio, o que significa o fim de sua carreira política. Na parte inferior encontra-se o deputado do parlamento dos Países Baixos, Gert Wilders, aspirante a primeiro ministro dessa nação.

No entanto, todas as figuras estão com as mãos e os pés atados, o que significa que não eles quem dirigem seus destinos, mas sim O Mago, que encontra-se à esquerda desta carta.

O Eremita

Esta carta demonstra que em 2017 sera observado uma grande oposição contra a globalização e os tratados comerciais e de livre comércio. Na parte inferior do naipe, vê-se um globo terrestre fragmentado, e a fragmentação ocorre nos EUA. A presença da carta significa que no próximo ano será visto um mundo mais pacífico.

As Estrelas

A presença desta carta significa o início de uma nova ordem política e econômica, enquanto que os rostos que encontram-se dentro das estrelas, pertencem a 14 jovens promessas, que segundo os autores deste tarô, serão quem tomarão conta do mundo. No entanto, a localização instável desta carta demonstra que o futuro é desconhecido e que os jovens nem sempre cumprem com as expectativas dos mais velhos.

Leia mais:



MK-Ultra - A Tenebrosa Música que Dumbo Cantava sobre Satanás





Fontes:
- RT: Expertos rusos descifran la profecía del Tarot de los Rotshschild para 2017
- Komsomolskaya Pravda: Эксперты «Комсомолки» расшифровали пророчество Ротшильдов на 2017 год!

Nenhum comentário:

Postar um comentário