Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3
fb
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Casos de Coronavírus Estão Sendo Massivamente Subnotificados, Revela Enfermeira
De acordo com a grande mídia, cerca de 4.500 pessoas contraíram coronavírus (2019-nCoV) até agora e outras 100 morreram. Mas esses são apenas os números oficiais, já que uma enfermeira diz que subestimam o número real de casos, que é mais próximo de 90.000 .
Em um vídeo publicado on-line, esta enfermeira afirmou que na província de Hubei, onde Wuhan está localizada, quase 100.000 pessoas contraíram coronavírus - um número quase 22 vezes maior do que o governo chinês comunista está reivindicando.
Uma segunda enfermeira colocou um vídeo semelhante - ambos os vídeos estão disponíveis para visualização no The Gateway Pundit - que, embora não confirmados, corroboram as alegações feitas pela primeira enfermeira.
Respondendo a essas alegações, uma publicação chinesa conhecida como Renwu publicou um relatório culpando a escassez e a burocracia pela disparidade de números entre o que o governo está dizendo e o que essas enfermeiras estão dizendo.
Enquanto isso, continuam surgindo vídeos mostrando pessoas desmaiando nas ruas e entrando em pânico em supermercados vazios na China, enquanto o coronavírus destrói a nação comunista.
"As províncias estão sendo trancadas, as estradas são bloqueadas com grandes blocos de concreto, as viagens são restritas e os hospitais emergentes estão sendo construídos", escreve Kristinn Taylor para o site The Gateway Pundit.
Um desses hospitais começou a ser construído em 23 de janeiro e, uma vez concluído, terá 25.000 metros quadrados de espaço e 1.000 leitos. Espera-se que este hospital esteja em operação até 3 de fevereiro.
Em Wuhan, oficiais do governo proibiram todos os veículos particulares de entrar no núcleo urbano.
O governo comunista chinês está intencionalmente retendo kits de testes de coronavírus de equipes médicas para mentir sobre o número de infecções?
Quanto aos números oficiais de infecção e morte, estão surgindo relatórios sugerindo que o governo chinês comunista está mantendo um segredo sobre a verdade, limitando o fornecimento de kits de testes de diagnóstico.
De acordo com o Epoch Times, esses kits de diagnóstico estão sendo fornecidos apenas a certos "hospitais qualificados" e em quantidades inadequadas para o número de pacientes admitidos.
"O pessoal médico desses hospitais disse que o número de kits fornecidos é inferior a 10% do que eles precisam para testar os pacientes", explica este relatório.
Pesquisadores da Universidade de Hong Kong (HKU) chegaram a uma conclusão semelhante, estimando que pelo menos 44.000 pessoas já estão infectadas com coronavírus.
Nos Estados Unidos, o número oficial de casos de coronavírus permanece relativamente baixo, mas está aumentando a cada dia. Até o momento, existem cinco casos confirmados, de acordo com o governo: um no estado de Washington, um no Arizona, um em Illinois e dois na Califórnia.
Em 28 de janeiro, no entanto, a grande mídia relatou que o número de casos de coronavírus mais que dobrou da noite para o dia, saltando 60%. Desde então, os EUA expandiram seus protocolos de triagem para viajantes vindos de Wuhan em 20 portas de entrada diferentes, acima das cinco anteriormente.
"No momento, não há disseminação desse vírus em nossas comunidades", afirmou o Dr. Robert Redfield, diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), durante uma coletiva de imprensa recente.
"Os próximos dias e semanas provavelmente trarão mais casos, incluindo a possibilidade de disseminação de pessoa para pessoa", acrescentou. "Nosso objetivo é conter esse vírus e impedir a propagação sustentada do vírus em nosso país".
Até o momento em que este artigo foi escrito, a Organização Mundial da Saúde (OMS) ainda não declarou o surto de coronavírus uma pandemia global, mas isso pode mudar nos próximos dias.
Fontes:
- The Denver Channel: Coronavirus death toll exceeds 100 in China as infections skyrocket
- Gateway Pundit: Reported Corona Virus Cases in China Massively Under Counted Due to Shortage of Diagnostic Kits and Layers of Bureaucracy
- The New York Times: Death Toll Climbs, and So Does the Number of Infections
Marcadores:
china,
coronavírus,
enfermeira,
nova ordem mundial,
pandemia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário