fb

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Eugenista Bill Gates Co-organizou um "Exercício de Pandemia de Alto Nível" em Outubro, bem a Tempo do Coronavírus



Pouco antes de o coronavírus chinês começar a ser manchete mundial, o Johns Hopkins Center for Health Security, em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates, realizou um exercício de pandemia de alto nível chamado "Evento 201" que parece ter sido um plano preditivo para o que agora está acontecendo com o surto de coronavírus.


Em 18 de outubro de 2019, representantes de cada um dos grupos mencionados foram à cidade de Nova York para discutir como responderiam a "uma pandemia severa", muito parecida com a que agora nos é dito que está se espalhando pela China e para o Ocidente.

O exercício “ilustrou áreas em que parcerias público-privadas serão necessárias durante a resposta a uma pandemia severa, a fim de diminuir as conseqüências econômicas e sociais em larga escala”, diz um anúncio oficial do Evento 201.

"Nos últimos anos, o mundo viu um número crescente de eventos epidêmicos, totalizando aproximadamente 200 eventos anualmente", explica o anúncio. "Esses eventos estão aumentando e prejudicam a saúde, as economias e a sociedade".

De acordo com os organizadores do evento, uma pandemia como a que poderíamos estar vendo agora diante de nossos olhos exige "cooperação" entre governos, indústrias e "instituições internacionais importantes" - esta última se referindo a organizações como a Fundação Bill e Melinda Gates.

O coronavírus é outro truque para diminuir o "rebanho"?

O momento do Evento 201 é nada menos do que suspeito, tendo em vista que o coronavírus é tudo o que a mídia está falando no momento. Está até eclipsando os procedimentos de impeachment do presidente Trump no Senado, com notícias sobre cidades inteiras na China que abrigam dezenas de milhões de pessoas sendo colocadas em quarentena obrigatória.

Também estamos vendo manchetes sobre o surgimento de coronavírus nas principais cidades dos EUA, como Seattle, Houston e Chicago, que estão começando a gerar pânico aqui em nosso próprio país sobre até que ponto essa coisa vai chegar antes de fracassar - o melhor cenário - ou se espalhando como fogo.

A rápida adaptação ou mutação do coronavírus sugere que essa pode ser outra cepa viral armada que foi intencionalmente desencadeada para fins de eugenia.

Os principais relatórios admitem que o coronavírus está constantemente mudando como algum tipo de arma biológica auto-replicável, o que é muito conveniente, considerando que o Instituto Pirbright, financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates, possui uma patente sobre o coronavírus para outros fins.

Todo esse surto foi planejado com o objetivo de assustar o público em geral? Trata-se também de despovoar o planeta como parte dos esforços admitidos por Bill Gates os "cuidados de saúde" como um meio de reduzir a população mundial em 10 a 15%?

Atualmente, a taxa de mortalidade associada à infecção por coronavírus é relativamente baixa, cerca de dois por cento. Mas isso pode mudar rapidamente, à medida que o vírus sofre mutação e se adapta a novos ambientes, criando o cenário horrível previsto pelo Evento 201.

Os especialistas concordam que é apenas uma questão de tempo até que uma dessas epidemias se torne global - uma pandemia com conseqüências potencialmente catastróficas”, a descrição do Evento 201 pressupõe ameaçadoramente.

Uma pandemia severa, que se torna 'Evento 201', exigiria cooperação confiável entre várias indústrias, governos nacionais e instituições internacionais importantes.”

Leia mais:


Taxas de Transmissão do Coronavírus: Todo Paciente Infecta DUAS a TRÊS Outras Pessoas






Casos de Coronavírus Estão Sendo Massivamente Subnotificados, Revela Enfermeira




Fontes:
Event 201
Justia Patents: Coronavirus

Nenhum comentário:

Postar um comentário